Escritor Luiz Antônio de Farias, Capiá, visita escolas municipais e participa de rodas de conversas sobre o Projeto Valorizando Nossa Literatura
Nas rodas de conversas o autor respondeu dúvidas sobre a obra trabalhada: MARTINHO VIEIRA REGO: O FUNDADOR DE SANTANA DO IPANEMA

O escritor santanense Luiz Antônio de Farias – Capiá, no período de 02 a 05 de junho, visitou cinco escolas da rede municipal de ensino e participou de rodas de conversas sobre o livro MARTINHO VIEIRA REGO: O FUNDADOR DE SANTANA DO IPANEMA.
As visitas fizeram parte das ações do Projeto Valorizando Nossa Literatura que trabalha, este ano, a obra do Luiz Antônio, Capiá. E o escritor foi acompanhado do jornalista, professor, escritor, editor, presidente da Academia Santanense de Letras, Ciências e Artes – ASLCA e coordenador desse projeto que é mantido pela SWA Instituto, com apoio de parceiros.
Escola Municipal de Educação Básica Durvalina Cardoso Pontes
A primeira escola a ser visitada foi a Escola Municipal de Educação Básica Durvalina Cardoso Pontes, na segunda-feira (02) no turno vespertino. Nessa escola acompanharam os visitantes as professoras Lúcia Maciel (gestora adjunta), Cleonoura Barros e Nairernan Carvalho (coordenadoras)
Os alunos interagiram com o autor e ao final solicitaram os tradicionais autógrafos, assim como as professoras receberam exemplares do livro NOSSA HISTÓRIA TEM QUE SER CONTADA, a quarta obra do autor, devidamente autografadas.